Integrar os conhecimentos sobre o funcionamento cerebral, desenvolvimento motor e processos de aprendizagem para qualificar a atuação pedagógica e terapêutica. O curso promove a compreensão das dificuldades escolares sob uma perspectiva interdisciplinar, oferecendo estratégias de intervenção para favorecer o desenvolvimento integral do aluno. É voltado especialmente para educadores, psicopedagogos e profissionais da saúde.
O curso é indicado para profissionais da Educação e da Saúde interessados em compreender a relação entre neurociência, desenvolvimento psicomotor e processos de aprendizagem.
Os cursos de extensão e capacitação são 100% online. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades.